GWS Icone SIC Topo Roxo
GWS Icone TRANSPARENCIA Topo Roxo
GWS Icone OUVIDORIA Topo Roxo

Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: [ROOT]/arquivos/Galerias/Nucleo de acompanhamento da pessoa com deficiencia

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: arquivos/Galerias/Nucleo de acompanhamento da pessoa com deficiencia

Quarta, 05 Junho 2024 16:34

Por:
Secretaria de Educação implanta Núcleo de Acompanhamento e Monitoramento de Aprendizagem para pessoas com Deficiência. Luiz C. Fernanades

{gallery}Nucleo de acompanhamento da pessoa com deficiencia{/gallery}{gallery}Nucleo de acompanhamento da pessoa com deficiencia{/gallery}

Os técnicos da secretaria de educação participam de estudos e cursos buscando se qualificar para implantar o núcleo de acompanhamento. O prof. Me. Paulo Marcos Ferreira Andrade, realizou três seminários (um, em 2023 e dois neste ano, dias 28 e 29 de maio) com os profesdores e servidores da Educação municipail, prof. Convidados e servidores do CRAS.

Os seminários realizados pelo Prof. Me. Marcos, teve o foco no Desenvolvimento de Flexibilidade Cognitiva em Indivíduos com TEA: estratégias educacionais. Estas discussões embasaram a fundamentação da criação do projeto realizado pela secretaria de educação que visa garantir a inclusão e o sucesso educacional dos alunos com TEA.