Terça, 29 Março 2022 15:39

Secretária de Assistência Social de Nova Marilândia é homenageada pela ALMT

capa homenagem 2

A Secretária de Assistência Social do município de Nova Marilândia, Amanda Chulz, participou na última sexta-feira, 25, do evento realizado pela Associação para Desenvolvimento Social dos Municípios (APDM), no auditório da Associação Mato-Grossense do Municípios (AMM), onde foi realizado a reinauguração da instituição e a sessão solene da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Na ocasião, a Secretária de Assistência Social foi homenageada com a ‘Moção de Aplausos’ outorgada pela AL-MT as Mulheres que estão à frente de secretarias e projetos sociais que visam a Sororidade, o empoderamento feminino, a capacitação profissional, a políticas públicas voltadas à equidade, inclusão e promoção da justiça social.

“Essa honraria recebida por mim representa o meu compromisso e dedicação junto aos munícipes e principalmente o aumento da responsabilidade frente as demandas sociais do município. Dedico a Moção de Aplausos a toda minha que sem ela não obteria tal sucesso nas ações sociais em prol de quem mais precisa de ajuda, solidariedade, assistência, auxílio, empatia e respeito. Obrigada Deus pelo conhecimento e experiência vivida neste período.”, declarou a secretária da pasta, Amanda Chulz.