Sexta, 20 Mai 2022 14:56

Prefeitura realiza café da manhã em homenagem ao dia do Gari e da Assistente Social

gari
A Prefeitura de Nova Marilândia, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, ofereceu nesta quinta-feira, 19/05, um café da manhã aos servidores da coopervale, em homenagem ao Dia do Gari, comemorado em 16 de maio, juntamente com as Assistentes Sociais da Pasta, também homenageadas pelo seu dia, comemorado dia 15 de maio.

O evento teve como objetivo homenagear os profissionais responsáveis por manter as ruas, praças e áreas públicas limpas de todo o lixo gerado naturalmente ou por ação do ser humano e homenagear as profissionais dos Serviços Sociais, profissionais dedicadas na luta por melhores condições de vida, saúde e trabalho para os grupos sociais mais desfavorecidos.

Estiveram presentes o Prefeito municipal, Secretários e Vereadores.

A homenagem foi preparada com muito carinho, um simples gesto diante da importância do trabalho que os mesmos realizam todos os dias.

O Prefeito Jefferson Souto parabenizou a equipe pela data: “uma profissão importante para a nossa cidade, são eles que fazem a limpeza e merecem nossa admiração e o nosso respeito, parabéns aos garis e os motoristas que complementam o serviço de coleta”.

"São Protagonistas na luta pela consolidação dos direitos e da construção de uma nova sociedade para todos! Profissionais que fazem a história, não apenas no dia 15 de Maio, mas todos os dias do ano!
Parabéns Assistentes Sociais pelo seu dia!" ressaltou Amanda Chulz, Secretária Municipal de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social.