Terça, 24 Mai 2022 15:04

Nova Marilândia participa da Jornada Auxílio Brasil em Cuiabá

A Jornada Auxílio Brasil chega a Cuiabá, nesta terça-feira (24.05), para promover mais uma rodada de apresentações sobre os programas.

Onde os Gestores locais onde poderão sanar dúvidas sobre o Auxílio Brasil, Cadastro Único e demais programas e serviços do Ministério da Cidadania transferência de renda e as políticas de assistência social.
.
O evento reúne gestores locais para que eles possam conhecer os detalhes das ações federais e esclarecer dúvidas com secretários e técnicos do Ministério da Cidadania.
.
O encontro está sendo realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso –em Cuiabá e conta com a presença do ministro da Cidadania substituto, Luiz Galvão, do secretário nacional de Renda de Cidadania, Átila Brandão, do governador do estado, Mauro Mendes, da secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania, Rosamaria Carvalho e da secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania Adjunta, Leicy Lucas de Miranda Vitório.
.
Siga nossa Rede Social e acompanhe nossas publicações!!
Facebook: Prefeitura de Nova Marilândia
Facebook: Cras Girassol
Instagram: assistencia.social_nm
Instagram: secretaria.educacao_nm
.
Nova Marilândia é Espetacular!