Terça, 25 Outubro 2022 16:23

Quadra de Street ball está na fase acabamento

IMG 2316

A Prefeitura de Nova Marilândia segue em ritmo acelerado com a obra de construção da quadra de streetball – basquete de rua, pois a mesma já está na fase dos acabamentos finais, atualmente estão sendo realizados os serviços de pintura de piso e retoques na estrutura.

Segundo o Secretário de Infraestrutura e Obras, Edvaldo Nogueira, a gestão quer realizar a entrega desta quadra ainda este ano “Nosso intuito é que a obra continue neste ritmo, para que possamos entregar ainda este ano, mais esta grande obra para nossos munícipes, queremos uma população ativa e saudável, com isso precisamos proporcionar mais equipamentos de lazer e prática desportiva à população.”

Para a prefeito Jefferson Souto esta é mais uma promessa de campanha que está sendo cumprida, pois o mesmo disse que teria um olhar especial para o esporte do município, e isso de fato vem acontecendo, antes com a grande reforma da quadra poliesportiva da escola 1º de Maio, e agora com mais esta obra, e é justamente por se preocupar com a saúde, lazer e bem-estar da população, que a atual administração tem conduzindo o município para os holofotes, o colocando no mapa dos grandes polos esportivos de nosso estado.

“Saber que o povo marilandense terá um espaço digno para realizar suas atividades físicas nos deixa muito satisfeitos e com a sensação de estar no caminho certo, cumprindo nosso dever com cada cidadão que paga seus impostos, que acredita na nossa gestão e espera do poder público investimentos em melhorias para a cidade”. Pontuou o Prefeito Jefferson Souto.

“Essa quadra de street ball é mais um espaço de interação para a população de Nova Marilândia, com o objetivo de proporcionar novas vivências, dando oportunidade a constante evolução social e cultural de forma prazerosa por meio de atividade física” explicou o coordenador do Departamento de Esporte, Willian Smith.